Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafael Uccman detalha tatuagem anal de Anitta

Publicado em 06/03/2021

A cantora Anitta, de 27 anos, deu o que falar na web após um vídeo, no qual a musa aparece tatuando o ânus, vazar na web. Desse modo, muito especulou-se sobre o ‘tema’ da tatuagem inusitada. Para aclarar a dúvida, o amigo da cantora, o influenciador Rafael Uccman, detalhou a arte.

“Ela fez uma tatuagem escrito love, mas gente não é no toba, no toba, é bem em cima, bem pequenininho, bem delicado, não é nada tipo uau. Quando me falaram que ela tinha tatuado o toba, eu achei que ela tinha feito o tribal, ou símbolo do infinito ou uma estrela, mas não”, contou.

Os fãs da cantora, deixaram seus comentários – . “Eu quando vi pensei que era uma cereja“, ressaltou. “Será que ela aproveitou o local e economizou o “o” do love?“, indagou outra. “Senti dor só de imaginar! Corajosa“, exclamou a fã.

Anitta também deu seu parecer. Por meio do Twitter, explicou que decidiu tatuar o local inusitado, pois não tinha mais espaço em seu corpo. A tatuagem íntima da cantora chocou os fãs e seguidores da rede social.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade