Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafael Barreto anuncia a pré-venda do novo álbum: “7 Wonders Of The World”

Publicado em 11/02/2021

Pernambucano radicado em São Paulo, Rafael Barreto iniciou sua carreira na cena eletrônica há mais de 12 anos e já tocou em mais de 15 países.
Tocou no trio elétrico oficial da parada LGBTQI+ no ano de 2016, que contou com mais de 3 milhões de pessoas.

Em entrevista, Barreto discorreu em primeira mão um pouco sobre o planejamento do álbum, intitulado “7 Wonders Of The World”. “Tive que me virar nos 30 para fazer acontecer”, afirma.

“A quarentena me desafiou a refletir sobre algo maior e as ideias simplesmente fluíram, resultando em esperanças. 
A ideia é de continuar levando a minha música para outros continentes, já a minha esperança é que eu continue conquistando o respeito do público, colegas de trabalho e produtores”
, revelou.

São 7 Singles, cada um representa uma das 7 Maravilhas do Mundo com elementos sonoros e letras que identificam a cultura de cada país. As composições foram assinadas pelo Álvaro Carias, com as vozes dos artistas: Oxa(finalista do The Voice Alemão), Moshiko Vaizman(israelense) e os brasileiros Thyago Furtado, Leo Mendez, Lippe Siqueira e Alexxa. 

 Já tem data de lançamento? 

Sim. A pré-venda já saiu e a data de lançamento oficial em todas as plataformas digitais está prevista para o dia 25 de Fevereiro pela gravadora israelense GSM.

Qual a apresentação mais te marcou?

Foram tantas! Mas tem uma em especial: Guangzhou, China. Foram dois dias para chegar ao destino, além disso, cheguei no hotel muito cansado e já tive que ir para o festival, que ficava no subsolo do hotel em que eu estava hospedado. O curioso é que ao chegar no hotel, havia um outdoor enorme com minha foto e algumas pessoas para tirar foto. Nunca tinha vivido esta experiência e confesso que foi uma sensação muito prazerosa. Tudo isso marcou minha carreira!

O que você espera de 2021?

O que posso dizer é que tenho muitas novidades vindo por aí, algumas collabs com DJs nacionais e internacionais que admiro muito. Tudo pode ser acompanhado nos meus perfis nas redes sociais. Gostaria de aproveitar e convidar a todos para acompanhar meu perfil @djrafaelbarreto no Instagram.

Confira o Álbum “7 Wonders Of The World” agora:

https://www.beatport.com/release/7-wonders-of-the-world/3276198

“7 Wonders Of The World”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade