Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Vieira do De Férias Com o Ex dá aula sobre homofobia

Publicado em 08/06/2020

O primeiro gay do reality da MTV Brasil “De Férias Com o Ex“, Rafa Vieira, gravou um vídeo para explicar o ocorrido no último episódio da série com o confinado Diego, que é hétero e não quis beijá-lo na brincadeira, mas beijou outro colega.

Rafa explica em seu IGTV detalhadamente como e por que Diego se recusou a cumprir a regra do jogo: beijar um hétero, amigo, pode, mas beijar o gay, aí não rola. Seu vídeo de quase 15 minutos fala sobre homofobia estrutural e ainda sobre o mau uso de uma campanha feminista para justificar o preconceito de Diego.

Rafa Vieira, que já falou com exclusividade ao Observatório G e beijou quase todos os rapazes da casa, incluindo os héteros, bem como algumas meminas, afirma que Diego tem masculinidade frágil e não tem medo de ser cancelado já fora, do programa, mas de ser “confundido com gay”.

Diego se protegeu das acusações dizendo que Rafa quis impor a ele o beijo, o que nunca aconteceu, visto que outros participantes não quiseram brincar desde o começo. Em seu vídeo, Rafa ainda explica como Diego tem usado as redes para voltar o público contra ele, o acusando de exagero. Confira o vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade