Rafa Vieira
Rafael Vieira (Foto: Reprodução)

Nesta semana, o ator e influenciador Rafa Vieira, ex-participante do De Férias Com O Ex Brasil, falou sobre relacionamentos abusivos no universo gay, em entrevista ao Yahoo Notícias.

Segundo Vieira, ele já viveu uma experiência longa deste tipo de relacionamento nocivo. “Já passei por um relacionamento abusivo, não chegou a me ‘dilacerar’ tanto quanto outros que já vi acontecer abusivos também, mas passei por um relacionamento abuso bastante longo, e quando você vive esse cenário, consegue identificar facilmente esse cenário na vida dos outros, não é algo raro de se ver de fato, gente, não é mesmo”, contou.

Entretanto, o famoso relata que nunca foi agredido fisicamente neste tipo de relacionamento, mas que através dela, vêm diversos abusos psicológicos. “Nunca aconteceu nenhuma agressão física, nenhuma falta de respeito explícita, mas essa grande dependência de planos, decisões. Quando percebi, o fluxo do nosso relacionamento estava todo em prol disso, de eu estar sempre atrás dele: dos planos dele, das vontades dele”, disse.


Por fim, Rafa Vieira pediu cuidado e atenção para as pessoas que vivem este tipo de relacionamento tóxico, procurarem ajuda para se libertar deste tipo de abuso.