Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Vieira diz em live exclusiva: saí apaixonado do De Férias Com o Ex

Publicado em 23/05/2020

Sem dúvida que essa é a edição mais polêmica do De Férias com o Ex Brasil da MTV, não apenas pela entrada do primeiro gay assumido na casa, Rafa Vieira, mas pela presença de outros gays lindos, incluindo ex de meninas, que pegaram outros caras durante o programa.

O Observatório G falou com Rafa Vieira em uma live exclusiva na noite da última sexta (22) um dia após o lançamento da 6ª temporada. Colocamos o preparador vocal na parede (no bom sentido, infelizmente) para tentar arrancar o máximo de informações sobre o que vem por aí.

Rafa já havia dito que “não passou vontade” no programa, mas após muita especulação e risada, descobrimos que o boy que aparece o beijando no teaser é Jarlles Gois, que entra na casa como ex de uma das participantes.

Perguntado sobre os rolos que teve, se algum bateu forte na paixão, Vieira conta: “Sim, teve alguém que mexeu muito comigo e que aqui fora vamos nos encontrar pra resolver isso, bateu forte”. Quem será que conquistou o coração do nosso preferido¿

Ainda no começo da temporada, Rafa afirma que tem cenas que já pediu à sua mãe que não assista, porque ela vai ficar desconfortável, ou seja, VAI SER FORTE O NEGÓCIO. Já temos spoilers de boys bem “animadinhos” com volume na sunga dizendo ao que veio.

Assista toda à live exclusiva de Rafa Vireira ao Observatório G e a cobertura completa de De Férias Com o Ex Brasil MTV no Observatório da TV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade