Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Kalimann usa biquíni fio dental e mostra bumbum gigante: “Abundância”

Publicado em 08/01/2021

Depois de aparecer empinando o bumbum com um shortinhos de crochê, a vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann, voltou a virar assunto nas redes sociais. Desta vez, a gata impressionou com o seu bumbum imenso e redondinho.

Usando um fio dental, a artista arrecadou mais de um milhão de curtidas e, como esperado, diversos elogios dos internautas. “Quem te vê assim, livre, não imagina a treta que foi se libertar”, escreveu ela na legenda.

“O mundo é pequeno pra uma princesa dessas”, elogiou um rapaz. “Caraca, essa mulher consegue se superar a cada dia quando o assunto é beleza e boa forma”, falou a segunda pessoa. “Fico impressionando com essa musa”, confessou o último individuo.

Cotada para viver uma das protagonistas do remake de “Pantanal”, na TV Globo, a atriz abriu o jogo sobre a possibilidade; “A atriz que fizer aquele papel vai ganhar um presente. Tenho certeza a que pegar para fazer vai se dedicar muito. Se for comigo podem ter certeza que vou dar tudo de mim para fazer um papel com muita excelência e honrar essa personagem que é tão fantástica, marcante para todos nós”, disse ela.

Confira:

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade