Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Rafa Kalimann tira a roupa e posa de biquíni fininho

Apresentadora gerou burburinhos nas redes

Publicado em 04/05/2021

Após estrear no Globoplay com o programa “Casa Kalimann”, a ex-BBB Rafa Kalimann deixou os fãs babando na última segunda-feira (03). Dessa vez, a beldade não economizou na sensualidade intensa, e posou com um biquíni fininho que deu o que falar.

Nas fotos, a namorada de Daniel Caon ostenta um olhar poderoso, e surge com a peça íntima mínima, com o bumbum para cima. Com mais de um milhão de curtidas, os elogios foram calorosos. “Gente do céu, meu sonho essa mulher pra mim”, disse uma admiradora.

“Ela é a maior do Brasil, sem dúvidas”, brincou a segunda pessoa. “Fico chocado com tanto poder dessa menina”, falou a última. Em tempo, a famosa aproveitou o engajamento da estreia de seu primeiro projeto com a Globo, e desabafou nas redes.

“Aqui estão só algumas publicações, e desejo que esse agradecimento se estenda à todos, mas não quis deixar de agradecer por cada portal que vem divulgando o programa, linha de maquiagens, minha marca, minha vida, enfim, por cada projeto que início e vocês prontamente”, finalizou Rafa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade