Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-BBB

Rafa Kalimann surge em momento íntimo com o namorado e coxas grossas impressionam

Apresentadora comemorou o 'Dia do Beijo' atrasada ao lado do companheiro

Publicado em 15/04/2021

A influenciadora Rafa Kalimann impressionou seus mais de 20 milhões de seguidores na última quarta-feira (14), ao compartilhar um momento de intimidade ao lado do namorado, Daniel Caon. Na ocasião, a apresentadora do “Casa Kalimann”, da GloboPlay, surgiu sentadinha no colo de seu amado e conquistou mais de 1 milhão de curtidas.

“Dia do beijo foi ontem mas é sobre isso”, legendou a beldade, no registro em que surge ao lado de seu pet e no colo de seu companheiro. As coxas grossas de Rafa deram um show à parte e fizeram os internautas irem à loucura nos comentários.

“Casalzão da pora”, elogiou uma fã da influenciadora. “As coxas dessa mulher são abençoadas”, brincou outra admiradora em seguida. “O casal que eu queria ser kkk”, disparou outro internauta, dentre vários comentários elogiosos para a Kalimann.

Vale ressaltar que neste mês de abril, Rafa Kalimann irá comandar seu próprio programa na plataforma Globoplay. A influenciadora estava cotada para interpretar Juma Marruá no revival de ‘Pantanal’, mas o papel acabou ficando com a atriz Julia Dalavia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade