Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Kalimann posa sem sutiã e algo chama atenção

Publicado em 09/10/2020

Depois de passar a tarde com a amiga Manu Gavassi, Rafa Kalimann iniciou a manhã desta sexta-feira (09), bastante inspirada. Na ocasião, a musa apareceu em um clique em frente ao espelho e, sem sutiã, seduziu os seus seguidores.

“O que tenho pensado hoje: nossos pensamentos tem um poder tão grande sobre nossa existência que a forma com que pensamos reflete diretamente no que acontece (porque?!). Clichê? Talvez. Mas o que eu de percebi hoje é que muitas vezes não são as coisas que estão acontecendo de forma negativa quando penso negativo ou positivo quando penso positivo”, começou ela.

“É que meu foco está tão forte nisso que não dou espaço pra perceber o outro lado. Um exemplo: se você estiver pensando em comprar um carro x você tende a ver muito mais esse carro na rua, uma mulher quando desconfia de uma gravidez tende a ver mais mulheres grávidas do que o normal. Mas o destino faz tudo tão perfeito assim?”, questionou a beldade.

Por fim, Rafa fez questão de enfatizar que tudo na vida tem um lado bom. “Só poder da atração? Não, é também percepção. Isso também acontece com nossos sentimentos, se eu penso que não estou bem, estou triste ou decepciona a tendência é entrarmos cada vez mais nesse estado porque não estamos abertos a perceber o sentimentos bons que estamos, ou então não percebemos as coisas boas que acontecem com nossas vidas porque estamos focados no ruim”, concluiu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade