Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Kalimann posa de biquíni e ostenta seios volumosos na web

Publicado em 09/03/2021

A ex-BBB e influencer digital Rafa Kalimann, de 27 anos, surpreendeu os fãs e seguidores de sua rede social após compartilhar uma foto em que aparece deslumbrante em look praia. A famosa decidiu usar a rede social para mostrar um pouco do seu dia para os fãs.

O registro foi publicado no perfil do Instagram, no último domingo (7), e deu o que falar na web. Dona de um corpo escultural, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, compartilhou uma sequência de fotos repletas de muita beleza e sensualidade.

Nas imagens, Rafa aparece usando um biquíni que valorizou ainda mais seu corpão escultural. Ela aproveitou o tempo livre e fez a famosa selfie, posou em frente ao espelho, dentro de um banheiro e usando um biquíni verde estiloso, combinando com uma saia branca de renda. Na legenda, ela apenas escreveu: “Feliz domingo“.

Logo após o post, os fãs e seguidores da famosa começaram a repercutir e elogiar a boa forma. “Simplesmente perfeita por dentro e por fora”, Maravilhosa”, “Que mulher linda”, “Uma Deusa”, “Rainha da beleza”, “Perfeita demais”, “Corpão”, “Gata”, “Ai minha pressão que monumento essa mulher gente”, “Espetáculo” e “Que maravilhosa!” foram algumas das reações na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade