Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Kalimann mostra decote quente e exibe boa forma nas redes

Publicado em 26/10/2020

Usando um batom vermelho bem chamativo, Rafa Kalimann foi destaque na internet, no último fim de semana. Após divulgar um clique lindíssimo, sem sutiã, a musa deixou os seguidores abismados e encantados com a beleza.

O clique da atriz que não contou com nenhuma legenda, foi cercado de elogios e, recebeu mais de 700 mil curtidas até o fechamento desta matéria. Além disso, como esperado, muitos admiradores da ex-BBB demonstraram as suas reações.

“Que princesa”, disse um rapaz. “A Rafa tem um dono lindíssimo de nos encantar com esse olhar profundo…é algo surreal gente, não tenho nem palavras para isso, pqp”, falou um outro seguidor da influenciadora.

Vale lembrar que, a atriz está cotada para viver uma das protagonistas do remake de “Pantanal”, na TV Globo e, recentemente opinou sobre o futuro trabalho. “A atriz que fizer aquele papel vai ganhar um presente. Tenho certeza a que pegar para fazer vai se dedicar muito. Se for comigo podem ter certeza que vou dar tudo de mim para fazer um papel com muita excelência e honrar essa personagem que é tão fantástica, marcante para todos nós”, disse ela.

Confira:

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade