Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Rafa Kalimann mostra bumbum imenso dentro do mar e ferve o clima

Famosa esquentou elogios com o post ousado

Publicado em 21/05/2021

Comandando um programa no Globoplay, a apresentadora Rafa Kalimann sabe mexer com a imaginação de seus seguidores. Nas últimas semanas, ela causou ao surgir em uma foto incrível tirada dentro do mar, com o corpão para jogo.

Na ocasião, a namorada de Daniel Caon sensualizou mais do que tudo, ao exibir o seu bumbum GG com uma peça íntima bem fininha que enfatizou ainda mais a sua beleza. Com mais de 500 mil curtidas, elogios calorosos dos admiradores não faltaram.

“Essa mulher sabe se superar no quesito beleza”, brincou um rapaz. “Uau, que coisa mais linda, sou muito apaixonado por ela”, revelou a segunda pessoa. “Todos os dias eu admiro e louvo pela beleza dessa pessoa”, acrescentou mais uma.

Em tempo, Rafa relembrou a sua missão com a ONG África e celebrou oito anos ao lado do projeto social.  “Lembro que no começo eu não entendia muito o porque de eu estar ali, ser guiada e viver isso com o coração clamando por mais mais e mais.. até entender que na vida não há acaso, há propósito. Quando entendi e abri meu coração descobri que tolo é não escolher viver transbordando pelo outro”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade