Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Kalimann exibe seios enormes, corpaço e sensualiza

Publicado em 18/09/2020

Rafa Kalimann sempre arrasa com os corações dos fãs, a musa, que está alavancando suas redes cada vez mais, aproveita o espaço para expor os seus cliques quentes e, com isso, receber elogios à altura.

Desta vez, a famosa apareceu com um vestido e deixou os seus seios em evidência. O registro reuniu mais de 700 mil curtidas e, claro, muitos comentários elogiosos e fervorosos. Rafa foi uma das participantes favoritas do BBB20.

No clique, a influenciadora destaca um fragmento da escritora nascida na Ucrânia, Clarice Lispector. “(…) Quanto a mim mesma, sempre conservei uma aspa à esquerda e outra à direita de mim“, disse.

Há poucos dias, a musa confessou que, após sair do BBB20, sofreu com crises de pânico. “No começo eu confesso que tive muito medo de escancarar e por para fora, demonstrar fraqueza e fragilidade, achando que as pessoas não iriam me entender. A partir do momento que eu me abrir para isso para pedir ajuda e entendi a necessidade dela, principalmente por profissionais, a minha síndrome do pânico ficou para trás”, contou Rafa Kalimann.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade