Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Incendiou

Rafa Kalimann exibe parte dos seios em top ousado: “Mulherão”

Apresentadora do Globoplay conquistou mais de meio milhão de curtidas com clique sensual

Publicado em 01/05/2021

A influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann , de 28 anos, deixou os fãs suspirando com um novo clique esbanjando a sua beleza. Na ocasião, Rafa não poupou na sensualidade e alcançou mais de meio milhão de curtidas entre os seus admiradores.

No registro divulgado em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (30), Rafa exibe parte de seus seios em um top bem colado, ostentando seu shape poderoso fruto de uma dieta balanceada. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a estrela.

“Carinha de menina e corpo de mulher! Deusa sempre”, elogiou uma fã da influenciadora. “Desse jeito vai ficar sem casa pq essa foto deixou o mundo pegando fogo hahaha”, brincou outra admiradora em seguida. “Rafa tá um mulherão da p*rra’, comentou outro internauta, dentre vários comentários elogiosos para a apresentadora.

Vale ressaltar que nesta semana, Rafa Kalimann estreou seu próprio programa de entrevistas na plataforma Globoplay, com o título de ‘Casa Kalimann’. A influenciadora estava cotada para interpretar Juma Marruá no revival de ‘Pantanal’, mas o papel acabou ficando com a atriz Julia Dalavia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade