Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Kalimann empina o bumbum com shortinhos de crochê e vira assunto

Publicado em 27/10/2020

Rafa Kalimann é aquela pessoa que não passa sem ser notada e, na tarde desta terça-feira (27), a musa voltou a sensualizar nas redes sociais. Na ocasião, a vice-campeã do BBB20 colocou o bumbum imenso para jogo.

Usando um shortinhos e uma blusinha verde de crochê, os admiradores da artista não conseguiram deixar de citar as suas reações calorosas na publicação da gata. Até o fechamento desta matéria o clique contava com mais de 300 mil curtidas.

“Uai, que mulher necessária para esse nosso mundão, sem comentários, eu sou apaixonado demais e me torno suspeito para falar”, confessou um admirador da influenciadora. “Pare de ser linda, por favor”, pediu o segundo.

Vale lembrar que, a musa está cotada para viver uma das protagonistas do remake da novela “Pantanal”, da TV Globo.  “A atriz que fizer aquele papel vai ganhar um presente. Tenho certeza a que pegar para fazer vai se dedicar muito. Se for comigo podem ter certeza que vou dar tudo de mim para fazer um papel com muita excelência e honrar essa personagem que é tão fantástica, marcante para todos nós“, disse ela.

Confira:

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade