Rafa Kalimann é vítima de crime cibernético e tem perfil de marca hackeado: “É muita maldade”

A apresentadora e ex-BBB fez um desabafo relatando o ocorrido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, de 28 anos, que é ex-participante do reality show BBB 20 e agora apresenta seu próprio programa ‘Casa Kalimann’ na Globoplay, desabafou nos Stories do Instagram após ter o perfil de sua marca de roupas hackeado na rede social. 

Na última sexta-feira (14), a famosa descobriu que foi vítima de um crime cibernético, e através do seu perfil oficial nas suas redes sociais, a ex-BBB contou que o perfil de sua marca havia sido hackeado e que todas as publicações foram excluídas, dificultando e prejudicando o desenvolvimento do seu trabalho. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hackearam a conta da minha marca RK. Já estão apagando tudo e tentando invadir outras coisas. Mas já estou fazendo de tudo para recuperar e buscando confiar que vai dar tudo certo. É muita maldade. Dá um desânimo, né?“, escreveu Rafa. “Não conseguimos responder algumas mensagens de hoje, mas o site está normal. Se precisarem tirar dúvidas, temos o Whats. Não vão parar meus sonhos“, finalizou.

Kalimann, que passou alguns dias em um retiro espiritual após receber críticas por seu programa, recebeu uma série de mensagens de apoio e solidariedade de seus fãs e seguidores.  “Acho muita falta de respeito do povo, não tem empatia nenhuma! Estamos com você”, comentou uma. “Gente, que loucura e maldade é essa”, disparou outra. “Rafa tomara que você (s) consigam recuperar”, desejou outra. “Forças! Sei que você vai conseguir reerguer tudo o que construiu, muitas energias positivas para você”, escreveu mais um. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio