Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Kalimann detona o ‘BBB 21’: “Embrulhando o estômago”

Publicado em 05/02/2021

Nesta sexta-feira (5), a influenciadora Rafa Kalimann decidiu falar sobre a nova edição do ‘Big Brother Brasil’. A participante da vigésima temporada tem mostrado nas redes sociais o seu descontentamento com os rumos pesados que a nova temporada vem levando.

Não estou dando conta do Big Brother. Está embrulhando o estômago. Não sei é porque estou revivendo tudo, sentindo que vocês estavam sentindo do lado de cá… Não sei. Mas dá vontade de entrar lá”, escreveu a famosa em seu perfil no Twitter.

Vale lembrar que nesta semana, Rafa defendeu Thelma de Karol Conká, após a intérprete de ‘Tombei’ menosprezar a vitória da médica na temporada passada, afirmando que ela precisava ser protegida pelas amigas brancas, Rafa e Manu Gavassi.

Em tempo, recentemente Rafa falou sobre seus planos de atuar em novelas da TV Globo. “A preparação é puxada e a evolução, contínua. Todo dia tenho sessões de fonoaudiologia e aulas de interpretação. Respeito muito o ofício do artista, que toca fundo o coração das pessoas”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade