Rafa Kalimann desabafa após críticas de Karol Conká: “Quem me defende não dorme”

A treta surgiu após um áudio onde Karol Conká é flagrada falando mal do programa de Rafa Kalimann

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality show BBB deste ano pode ter acabado mas, as polêmicas envolvendo seus ex-participantes continuam repercutindo na internet. A mais recente delas, é um desabafo que a ex-participante do BBB 20, Rafa Kalimann fez após as críticas de Karol Conká, do BBB 21, sobre seu novo programa na Globoplay.  

Para quem não está entendo nada, vamos resumir. Depois dos compromissos na final do BBB 21, Karol Conká foi flagrada falando mal do programa de Rafa Kalimann. O registro foi feito pela ex-sister Kerline na rede social. “Você vê que tudo o que vai, volta, né? Me chamou de vazia, agora quem é que está com um programa vazio?“, debocho Conká no áudio vazado no Stories do Instagram. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando uma pergunta de uma fã, Kalimann resolveu fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo desde que estreou como apresentadora, no programa Casa Kalimann. Em uma série de vídeos postados em seu Stories do Instagram, a BBB20 explicou como lida com as críticas ao seu novo projeto: “Quem me defende não dorme“, disparou.

Rafa disse que uma seguidora quis saber o motivo pelo qual ela resolveu se calar diante das críticas que recebeu após sua estreia do seu programa. “Eu falei sobre o programa e uma seguidora me mandou uma mensagem que eu achei relevante. Eu achei importante vir falar com vocês porque ela disse que eles veem muitas pessoas me criticarem de maneira mais ofensiva“, iniciou. 

“Porque as críticas elas não tem problema, desde que seja com a intenção de ver uma melhora, e elas são bem-vindas, porque eu sei que tem muita coisa pra acontecer e que tá só começando“, justificou a segunda colocada na final do BBB 20. Ela ainda explicou: “O problema é quando as críticas aparecem para te desanimar e te fazer desistir que é o que tem acontecido. E aí, a minha seguidora falou que chega nas minhas redes sociais e parece que não tem nada acontecendo e que eu não estou me importando. Não é que eu não esteja me importando, é que eu confio que quem me defende não dorme e ele vê tudo que acontece.”

 “Eu fico vendo por aí fake news, criativas e sempre que eu vejo eu tento voltar para o meu eu, sabe? Sempre que eu vejo xingamentos, ofensas e eu tenho que aprender a confiar. Eu confio, deixa o tempo mostrar!“, finalizou ela, afirmando que terá paciência para colher os frutos do novo projeto.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio