Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Kalimann dá empinada fatal e bumbum gigantesco ferve a web

Publicado em 15/02/2021

Nesta segunda-feira (15), a influenciadora e contratada da TV Globo, Rafa Kalimann, deixou os seus mais de 15 milhões de seguidores babando ao exibir o seu corpaço enquanto dava uma empinada estilo fatal.

A famosa, que está sendo cotada para interpretar Juma Marruá na nova versão de ‘Pantanal’, surgiu de salto toda produzida, enquanto empinava o seu bumbum gigantesco e ostentava suas coxas grossas para um clique conceitual. O registro em questão conquistou mais de 900 mil curtidas e rendeu diversos comentários positivos para a beldade.

“Gente eu só queria ter um pouco das coxas dessa mulher! Que perfeita!”, declarou um admirador da influenciadora. “Eu amo a Rafa desde o BBB”, disse outra seguidora. “Rafinha sempre perfeita!”, falou outro, dentre vários comentários elogiosos.

Em tempo, em tom de desabafo sobre a nova edição do Big Brother Brasil, Rafa falou sobre a decepção com os rumos da nova temporada. “Não estou dando conta do Big Brother. Está embrulhando o estômago. Não sei é porque estou revivendo tudo, sentindo que vocês estavam sentindo do lado de cá… Não sei. Mas dá vontade de entrar lá”, escreveu a famosa em seu perfil no Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade