Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rafa Kalimann causa na web com barriga chapadíssima: “Perfeita”

Publicado em 11/10/2020

Neste domingo (11), a influenciadora Rafa Kalimann elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique ostentando sua barriguinha sequinha. A publicação da musa já ultrapassou 700 mil curtidas.

Nas imagens, Rafa surge sensual com um biquíni estampado de oncinha, realçando suas curvas naturais. Nas outras fotos, a musa posou ao lado do namorado, Daniel Caon.

“Final de semana em paz comemorando o aniversário da minha amiga @jessica_amartins. te amo amiga, que Deus te abençoe muito, sempre. Obrigada pela sua amizade e lealdade”, legendou Rafa, na publicação.

Recentemente, por meio de uma live, a musa confessou que está cotada para o remake de “Pantanal“, e não descartou a possibilidade de dar o seu melhor. “A atriz que fizer aquele papel vai ganhar um presente. Tenho certeza a que pegar para fazer vai se dedicar muito. Se for comigo podem ter certeza que vou dar tudo de mim para fazer um papel com muita excelência e honrar essa personagem que é tão fantástica, marcante para todos nós”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade