Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

QUENTE! Tyler Posey choca a web ao mostrar o pênis em vídeo no OnlyFans

Publicado em 10/03/2021

O ator norte-americano Tyler Posey, de 29 anos, entrou para os assuntos mais comentados da rede social do Twitter na última terça-feira (9), ao disponibilizar uma live no site de conteúdo adulto OnlyFans, onde aparece mostrando a parte íntima.

Clique aqui e confira (+18)

Além de mostrar parte íntima, o ator Tyler Posey provocou os fãs ao exibir que estava excitado. Bastou alguns segundos de vídeo mostrando o conteúdo para maiores de 18 anos, que a web foi à loucura. Os assinantes conseguiram gravar o vídeo, onde mostra o ator exibindo seu pênis. Seu nome chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter depois que o registro viralizou no site.

Após o vídeo circular na web, os internautas começaram a comentar, deixando elogios ousados para a performance do ator. “Eu to indignada e chocada, mas eu amei“, “Gostoso demais esse homem“, “Vocês surpresos com o nude do tyler posey e eu acostumada pensando em como vai ser o próximo“, “Pode mostrar mais Tyler, a gente gosta” e “Finalmente né“, foram alguns dos comentários sobre o vídeo.

Tyler Posey, a estrela de Teen Wolf surpreendeu ao criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto em setembro do ano passado. Desde então, o astro vem compartilhando vídeos e imagens mais íntimos aos seus seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade