Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem pudor

QUENTE! Sem sutiã, Anitta mostra peitos no OnlyFans em foto ousada

Intérprete de 'Girl From Rio' apostou em look transparente e atiçou os fãs com clique ousado

Publicado em 13/05/2021

A cantora Anitta, de 28 anos, continua dando o que falar nas redes sociais por conta de suas publicações ousadas na plataforma de conteúdos adultos, OnlyFans. Desta vez, a intérprete de ‘Girl From Rio‘ apostou em um look transparente e exibiu seus seios com muita atitude!

No registro divulgado em sua conta no OnlyFans, Anitta surge com uma camisa preta estilo transparente, onde exibe os seus seios grandes e redondinhos. Os fãs, claro… Foram à loucura com mais um clique espetacular da Garota do Rio.

“A Anitta é tão maravilhosa, bicho”, disparou um seguidor. “A Anitta sabe como causar e ser linda”, elogiou mais um fã da cantora. “Minha diva paga peitinho”, brincou mais um. “Ela é linda demais, nossa”, elogiou outro admirador, dentre vários comentários quentes para a brasileira.

Em tempo, um fã da poderosa de Honório Gurgel decidiu homenageá-la, após Anitta publicar um vídeo onde tatuava o seu ânus. O fã mais entusiasmado decidiu fazer o mesmo, como um presente para a cantora. Confira a foto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade