Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

QUENTE! Reynaldo Gianecchini posa só de cueca e tamanho do bumbum chama a atenção: “Deus grego”

Publicado em 28/01/2021

Nesta quarta-feira (27), o ator Reynaldo Gianecchini incendiou a web ao compartilhar um clique pra lá de quente exibindo todo o seu corpão. O ex-marido de Marília Gabriela sempre recebe comentários fervorosos dos fãs por conta de sua beleza.

No novo registro, o galã de ‘A Dona do Pedaço’, surge só de cueca na cama, ostentando todo seu corpo sarado. Em outro clique, Gianecchini surge deitado de bumbum para cima e impressiona os fãs, com a ‘comissão traseira’ perfeita. ‘Uma prévia de reservado’, anunciou o ator sobre seu novo projeto na legenda.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para o muso. “Giane cada vez mais gostoso… Que homem!”, disparou um seguidor mais assanhado. “Esse homem é a perfeição”, elogiou outra internauta. “Gato demais!”, disse mais uma.

Vale ressaltar que recentemente, Gianecchini falou sobre a sua sexualidade, e disse que não gosta de entrar nesse assunto para a opinião pública. “Não tenho a menor vontade de dar detalhes da minha sexualidade. O que eu acho legal falar sempre é que todo mundo deve olhar com um olhar mais aberto, pois cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. É nessa tecla que eu bati. Não quero levantar bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Eu vejo todos esses seres em mim”, explicou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade