Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

QUENTE! Reynaldo Gianecchini aparece totalmente nu em foto

Publicado em 09/02/2021

Na noite da última segunda-feira (8), o ator Reynaldo Gianecchini chocou mais uma vez a web ao exibir o corpão sarado. Quem o segue na rede social do Instagram, conseguiu ver o famoso totalmente nu, acompanhado de uma amiga. O registro causou frenesi nos seguidores e fãs do perfil na rede.

Através da conta oficial, o ator que está no ar com o personagem “Edu” na reprise de “Laços de Família”, no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, compartilhou uma foto nos Stories em formato preto e branco com sua amiga, a designer de moda Verena Croesy.

Primeiramente, o ator divulgou o clique em seu Instagram, mas momentos depois, o post no feed foi deletado e a foto foi compartilhada novamente, mas desta vez nos stories. No clique em preto e branco, Gianecchini aparece nu sentado, enquanto Verena, também nua, aparece de costas. O momento da cena foi feito em um banheiro luxuoso.

Imagem do ator Reynaldo Gianecchini e a amiga Verena
Reynaldo Gianecchini e amiga Verena Croesy (Foto: Reprodução/Instagram)

Entre os comentários, os fãs se mostraram animados com o registro compartilhado pelo ator em sua rede social. “Quem é a sortuda?”, comentou uma seguidora. “Uiiii, perfeito“, elogiou um fã. “Galã“, “pequei“, “que inveja, hei de confessar!” e “delícia, papai” ainda foram comentários deixados na publicação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade