Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Estrela da Globoplay

QUENTE! Rafa Kalimann exibe parte dos seios em top ousado e leva fãs à loucura: “Espetacular”

Ex-BBB conquistou mais de 700 mil curtidas com clique esbanjando o seu corpão

Publicado em 30/05/2021

A influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann , de 28 anos, deixou os fãs suspirando com um novo clique esbanjando a sua beleza. Na ocasião, Rafa não poupou na sensualidade e alcançou mais de 700 mil de curtidas entre os seus admiradores.

No registro ceompartilhado m seu perfil no Instagram, a apresentadora de ‘Casa Kalimann’ exibe parte de seus seios em um top bem colado, ostentando seu shape poderoso fruto de uma dieta balanceada. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a estrela.

“Carinha de menina e corpo de mulher! Deusa sempre”, elogiou uma fã da influenciadora. “Desse jeito vai ficar sem casa pq essa foto deixou o mundo pegando fogo hahaha”, brincou outra admiradora em seguida. “Rafa tá um mulherão da p*rra’, comentou outro internauta, dentre vários comentários elogiosos para a apresentadora.

Em tempo, Rafa Kalimann que é responsável por uma ONG de acolhimento na África, comemorou na web oito anos do projeto. “Lembro que no começo eu não entendia muito o porque de eu estar ali, ser guiada e viver isso com o coração clamando por mais mais e mais.. até entender que na vida não há acaso, há propósito. Quando entendi e abri meu coração descobri que tolo é não escolher viver transbordando pelo outro”, disse ela na legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade