Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem pudor

QUENTE! Peitos de Geisy Arruda quase escapam de mega decote e enlouquece fãs: “Tesão”

Escritora participou de um podcast proibidão e não poupou na sensualidade

Publicado em 28/04/2021

Nesta terça-feira (27), a influenciadora e escritora erótica, Geisy Arruda, ferveu a web ao compartilhar um clique quentíssimo em seu perfil no Instagram. No registro, a ex-participante de ‘A Fazenda 3’, conquistou quase 30 mil curtidas com a imagem sensual.

“É a dama”, legendou a autora do livro ‘Desejo Proibido’, ostentando um mega decote com seus seios quase explodindo da peça quente. Os fãs da influenciadora, claro… Não pouparam nos elogios e deixaram uma chuva de comentários positivos para a beldade.

Só queria sentir esses peitos“, disparou um fã mais ousado. “O vermelho ficou perfeito em você”, comentou mais um admirador. “Geisy gostosa demais”, destacou outro seguidor.

Recentemente, a modelo confessou que seu prazer é prioridade.Comecei a ser mais egoísta em relação a isso e me tocar durante as relações, fazer coisas que eu gostava, usar acessórios… Comecei a entrar nas relações não mais preocupada se eu estava gorda, magra, feia ou que tinha que fazer algo incrível. Passei a colocar a minha vagina em primeiro lugar”, disse Geisy Arruda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade