Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

QUENTE! Nicolas Prattes posa sem camisa e exibe abdômen sarado

Publicado em 01/03/2021

O ator global Nicolas Prattes, de 23 anos, impressionou a web ao publicar uma foto sem camisa nesta segunda-feira (1). Na imagem, ele mostra o resultado dos treinos e malhação que faz no seu dia a dia.

O registro foi compartilhado nas redes sociais do Instagram, e mostra ele nos bastidores de um ensaio fotográfico pra lá de sensual. O ator surgiu em foto preto e branco, onde ele aparece sem camisa, usando apenas shorts de moletom e exibindo um corpão escultural.

Na legenda, ele escreveu: “Aquela alongada pra começar bem a semana“. O detalhe que mais chamou atenção na web, é pelo fato de o ator está sem camisa e exibindo o peitoral sarado. Logo após a publicação, ele recebeu uma chuva de elogios dos seguidores. 

Maravilhoso“, “Perfeito“, “Senhor que homem é esse“, “Se gostoso“, “Nossa que delícia” e “Lindo” foram alguns dos muitos elogios que Nicolas Prattes recebeu na web. Recentemente, ele também publicou um vídeo onde surge realizando um exercício com uma barra e exibe o corpão escultural. Nas imagens, os seguidores notaram um volume no shorts preto de treino.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade