Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

QUENTE! Jornalista posa pelado e bumbum chama a atenção dos seguidores

Publicado em 03/02/2021

O jornalista Rômulo Moreira, que vem passando suas férias na Região dos Lagos, no Rio, causou na web ao surgir completamente pelado em cliques ousados. Os pelos pubianos de Rômulo também causaram polêmica com as fotos quentes.

Nos cliques, Rômulo mostra todo o seu corpaço e exibe parte de seus pelos pubianos, deixando o clima ainda mais sensual. Nos comentários, alguns seguidores chegaram a compará-lo com Claudia Ohana. O apresentador do programa Quase Normais se sentiu tão ofendido com os ataques que decidiu excluir a publicação. Mas não deixou barato.

“As pessoas andam muito incomodadas com a vida alheia. Quem disse que é bonito ou mais higiênico não ter pêlos? Pêlo é proteção, minha gente. É o único lugar do meu corpo que eu tenho pêlos, além da canela, e estou muito satisfeito. Gosto de mantê-los ali, aparadinhos mas ali. Quem está vendo de perto não está reclamando, pelo contrário, até gosta”, disparou o famoso.

Por fim, Rômulo concluiu sobre os comentários odiosos de alguns seguidores. “eu só apaguei a foto por conta da guia que estava no meu pescoço e que, depois de reparar que eu estava com ela, achei desrespeitoso”.

Reprodução Instagram / @euromulomoreira
Reprodução Instagram / @euromulomoreira

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade