Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

QUENTE! Grazi Massafera coloca a mão no bumbum de Caio Castro e deixa a web eufórica

Publicado em 10/02/2021

Um “TBT” promovido recentemente pela estrela da TV Globo, Grazi Massafera, causou na web e deixou os fãs eufóricos com o clique em que a musa aparece coladinha em seu namorado, Caio Castro. O registro rendeu diversos comentários quentes para o casal.

Na foto, ambos aparecem em um clima bem fervoroso durante viagem para Fernando de Noronha, onde passaram as férias. A foto exala sensualidade, com direito as mãos de Grazi no bumbum de seu amado e sua cabeça no peitoral do ator.

Nos comentários, fãs e admiradores não pouparam elogios para os famosos. “Nesse dia teve”, disparou um seguidor primeiramente. “Casal mais gostoso do Brasil”, elogiou outro internauta. “Queria apertar esse bumbum também”, comentou mais um, entre vários comentários perspicazes dos seguidores.

Vale lembrar que, há pouco tempo, a musa comentou sobre as suas amigas travestis, e afirmou que aprendeu muito com cada uma delas. “Aprendi muito com as travestis que me levavam para os concursos; elas eram minha referência de beleza. Gostava de extravagância, usava coisas em excesso. Aí fui ganhando umas revistas, né? Fui conhecendo coisas novas, me conhecendo melhor e mudando o olhar”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade