Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

QUENTE! Flávia Alessandra posa de meia-calça erótica e esbanja seios grandes: “Deusa”

Atriz conquistou quase 100 mil curtidas com clique de aniversário e levou os fãs à loucura!

Publicado em 11/06/2021

Nesta quinta-feira (10), a atriz Flávia Alessandra, de 47 anos, deixou seus mais de 10 milhões de seguidores babando em seu perfil no Instagram, ao compartilhar um clique pra lá de sensual. Na ocasião, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, colocou seu corpão pra jogo e agradeceu o carinho dos fãs durante o seu aniversário.

“Ainda extasiada com tanto carinho recebido pelo meu aniversário. Virtualmente, fisicamente, me senti acolhida e amada por tanta gente! Sou muito grata por tudo, principalmente por ter tanto amor ao meu redor”, legendou a esposa de Otaviano Costa, recebendo o carinho do público nos comentários da postagem.

 “Parece que tem 20 anos de tão jovial”, escreveu uma admiradora primeiramente. “A Flávia não cansa de ser maravilhosa”, comentou outra seguidora. “Você ficou perfeita com essa lingerie”, comentou uma terceira. “Corpaço de dar inveja”, disse uma outra seguidora de Flávia no Instagram.

Vale ressaltar que em clique recente, Flávia Alessandra encantou sua legião de seguidores ao esbanjar seu corpaço e seios fartos, em um maio cavadíssimo. O registro rendeu vários elogios como “Gata” e “Musa perfeita” para a estrela da TV Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade