Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha do Pornô

QUENTE! Elisa Sanches surge de fio-dental e mostra parte íntima: “Lisinha”

Estrela do pornô nacional faz sucesso ao compartilhar suas dancinhas no TikTok

Publicado em 22/06/2021

Nesta segunda-feira (21), a musa da indústria pornográfica nacional, Elisa Sanches, de 39 anos, ferveu a web mais uma vez, ao posar pra lá de provocante em um de seus vídeos na plataforma TikTok. Na ocasião, a musa esbanjou carisma ao dar uma rebolada fatal para sua legião de fãs.

No vídeo divulgado, Elisa surge de maiô cavadíssimo rosa, ostentando o seu bumbum redondinho e tatuado, além de brincar com os seus seios turbinados. Nos comentários, choveram elogios vulcânicos para a carioca.

“Tá gostosa como sempre”, comentou um rapaz mais entusiasmado. “Vem rebolar na minha cara”, disse outro admirador nos comentários. “Eu só queria conhecer essa mulher na minha vida”, declarou outro, dentre vários comentários calorosos para a beldade.

Em tempo, em registro quentíssimo divulgado recentemente, Elisa Sanches deu o que falar nas redes sociais após posar com um vestido transparente que deixava à mostra os seus mamilos e sua parte íntima. Os fãs ferveram os comentários do post com elogios quentes para a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade