Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Quente! Brunna passa hidratante no bumbum de Ludmilla e ironiza: “Nessa pequena bunda”

Publicado em 22/02/2021

A cantora Ludmilla e a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, aproveitaram muito o último final de semana na praia. Depois de aparecerem em clima de romance em um passeio de barco, as duas incendiaram a internet com momentos quentes.

Em um dos vídeos registrados no Stories de Ludmilla, mostra Brunna Gonçalves passando hidratante no bumbum da cantora, que registra tudo na rede social do Instagram, para compartilhar o momento com os seguidores. No vídeo, a dançarina aparece agachada passando hidratante corporal na esposa, enquanto Lud registra.

Em seguida, a cantora brinca dizendo que o bumbum é grande: “Brunna tá passando hidratante na minha bunda, nessa pequena bunda“, diz a famosa dando o famoso zoom. E então, sem perder o humor, a dançarina brinca, também ironizando: “Nessa pequena bunda“.

Mais cedo, a intérprete do hit ‘Deixa de Onda’, compartilhou um momento ao lado da esposa. Desta vez, as duas apareceram em clima de muito romance no ar, ou melhor, no barco. Nas imagens, a dupla aparece juntinha enquanto elas aproveitam o momento especial. Na legenda, Ludmilla se derrete toda pela mulher, durante o passeio de barco em clima romântico. “Quando ela vem assim me desmonta“, escreveu Ludmilla em legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade