Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

QUENTE! Andressa Ferreira ostenta seios fartos e bumum gigante em banho ao ar livre

A esposa de Thammy Miranda escolheu a rede social do Instagram para compartilhar o clique

Publicado em 31/03/2021

Andressa Ferreira, a esposa de Thammy Miranda, conseguiu surpreender e deixar os seus fãs e seguidores de boca aberta ao ver tanta beleza e sensualidade na web. A modelo exibiu o seu corpão exuberante e impressionou a todos, arrancando suspiros e muitos elogios pelos cliques.

Através da rede social do Instagram, a modelo compartilhou na última terça-feira (30), uma sequência de imagens onde aparece tomando banho na área externa de sua mansão. Deixando a água e o shampoo cair sob o corpo, ela esbanjou curvas poderosas e que deram o que falar.

Na legenda, a mãe do pequeno Bento, fruto do casamento com Thammy, escreveu: “Viva um dia de cada vez! Tranquilize sua mente e vibre de forma positiva! Não se culpe por erros que não são seus. A palavra tem um poder imenso! Como estão sendo suas palavras ultimamente? Do que você tem se cercado?”.

Depois que a publicação estava no ar, rapidamente fãs e admiradores de Andressa não pensaram duas vezes em comentar, fazendo muitos elogios para a boa forma da esposa de Thammy na web. “Muito perfeita”, escreveu uma seguidora. “Linda, corpo perfeito”, escreveu uma segunda. “Que mulher é essa Brasil lindíssima”, elogiou uma terceira. Um quarto disparou: “Que delícia!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade