Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Quem vencerá a disputa? De acordo com grande jornal, Dua Lipa e Lady Gaga disputam a mesma vaga no Grammy

Publicado em 05/09/2020

A corrida para as indicações ao Grammy 2021 já começou! E para o jornal Los Angeles Times, Dua Lipa e Lady Gaga disputam uma única vaga para a categoria “Dance” em “Álbum do Ano”, da premiação.

De acordo com o jornal, os álbuns “Chromatica” de Lady Gaga e “Future Nostalgia” de Dua Lipa, entregaram excelência para o público. “Em um ano em que fãs de dance music não tinham onde dançar, Lady Gaga e Dua Lipa fizeram excelentes projetos inspirados em clubes, que equilibraram batidas fortes e composições clássicas. Espere que uma delas consiga uma vaga em Álbum do Ano, mas não ambas”, afirma o veículo.

A publicação também garante como certa as indicações de “folklore” de Taylor Swift, “Gaslighter” do The Chicks, “Fetch the Bolt Cutters” da Fiona Apple, “Hollywood’s Bleeding” do Post Malone, “YHLQMDLG” do Bad Bunny; e “Rough and Rowdy Ways” do Bob Dylan na categoria de “Álbum do Ano”.

Vale ressaltar que “Chromatica” de Lady Gaga, possui nota 79 no sistema metacritic de avaliação dos críticos musicais. Já o “Future Nostalgia”, de Dua Lipa, apresenta nota 88 no mesmo sistema. Entretanto, apenas o “Chromatica” atingiu a primeira posição no ranking de álbuns e singles da parada americana da Billboard.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade