Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Quem será o ex de Rafa Vieira, primeiro gay do reality De Férias Com o Ex? Descubra

Publicado em 21/05/2020

O primeiro gay do De Férias Com o Ex da MTV, Rafa Vieira, não deu spoiler de quem seria o seu ex que sairia do mar para entrar na casa, mas nós, pocs investigativas que somos, descobrimos alguns perfis de gatos com a hashtag #ExnaMTV.

Leo Lacerda, cantor (hum, Rafa também é cantor) modelo, biscoiteiro, postou uma foto com o roteiro do programa dizendo que “quando era criança, sonhava em aparecer na TV cantando, mas agora vai aparecer fazendo ‘outras coisas’”. COMO ASSIM? Ficamos nervosos.

O gatão foi, por um tempo, um dos “Caras em Destaque do Hornet, um dos maiores aplicativos gays do mundo onde postava biscoitos deliciosos de sunga. Rafa Vieira, que já está na casa, comentou “seja bem-vindo”, o que prova que os dois já se conhecem.

O outro delícia que pode chegar na casa como ex de Rafa Vieira é Matheus Magalhães, modelo, biscoiteiro +18 (sim, o gato tem uma aba de stories com fotos quentes). Ele postou a chamada do programa, bem como a hashtag #ExnaMTV e também recebeu comentário de Rafa, ou seja…

O reality De Férias Com o Ex Brasil estreia hoje, 21, na MTV, às 22h e o primeiro episódio já tem beijo, treta, ex chegando, suíte master com casal de meninas e até uns boys bem “animados” nas brincadeiras. Fica ligado que vamos mostrar tudo aqui durante os 12 episódios.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade