Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Quem é o homem da relação?”, pergunta internauta à Brunna Gonçalves, que responde

Publicado em 22/11/2020

Casada com Ludmilla desde 2019, a dançarina da funkeira, Brunna Gonçalves, ainda precisa responder algumas indagações preconceituosas e desconfortáveis. A bola da vez, foi um internauta que questionou a famosa sobre quem seria o homem da relação.

 “Gente, por favor, não sejam uma pessoa assim. Cadê o senso da pessoa para me perguntar uma coisa dessas? Não tem, né. Mas eu vou bem expor, estou a fim de expor uma pessoa hoje”, respondeu Brunna, neste sábado (21).

 “Fui ver quem era. Mas ela é curiosa, né, quer porque quer saber, ainda mandou ‘responde’. Aqui ela fala que Deus deve estar muito triste porque eu sou casada com uma mulher. Meu amor, eu vou te falar uma coisinha. Deus fica triste é com pessoas iguais a você, tá? Acorda”, rebateu ela, ao deixar claro que as mensagens deste internauta eram recorrentes.

Recentemente, Ludmilla pegou o celular da esposa Brunna Gonçalves e roubou a cena ao comentar de forma bem direta que queria transar.

“Quero transar“, tweetou a funkeira no perfil da dançarina. Em seguida, a influenciadora respondeu:“Ludmilla, vou te matar“. Nesse sentido, os admiradores e fãs do casal demonstraram as suas reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade