Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Quem é o famoso Sugar Daddy que está na Itália com Anitta?

Publicado em 15/08/2020

Anitta está causando em suas férias na Itália, e quem lhe acompanha nas redes sociais, está encantado com a beleza de um sugar daddy belíssimo. E você sabe quem é o grisalho?

O daddy bonitão trata-se do multimilionário italiano Gianluca Vacchi, que aos seus 53 anos, vive uma vida completamente luxuosa.

Segundo as informações do Meu Patrocínio, o famoso é dono de um ramo de empresas de embalagens e produtos farmacêuticos. Ainda de acordo com a pesquisa da plataforma, os daddies estão cada vez mais presentes no âmbito digital de relacionamentos sugar MeuPatrocinio.

Em torno de 3 milhões de daddies estão por lá, e juntos somam 10% do total. Para concluir, a plataforma revelou em quais estados do Brasil, os riquíssimos estão espalhadas, e São Paulo se destaca.

 São Paulo (29%), Rio de Janeiro (13%), Minas Gerais (10%), Paraná (7%) e Rio Grande do Sul (6%), aponta a pesquisa, que deixa claro um valor estimulado em quase 8 milhões de reais de cada um, que se intitulam como “provedores da relação.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade