Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Queens de Drag Race relembram participação de Lady Gaga no reality: “Conversou com cada uma de nós”

Publicado em 01/09/2020

Na estreia da 9ª temporada de RuPaul’s Drag Race, Lady Gaga foi convidada como a jurada especial da abertura do reality. E de acordo com algumas queens do programa, a participação da estrela do pop valeu cada minuto.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a campeã da nona temporada, Sasha Velor, e a vice-campeã, Peppermint, falaram sobre Lady Gaga desafiou a produção do programa ao aproveitar o seu tempo dentro do reality.

“Lady Gaga pareceu fazer algo incomum e fez questão de voltar e se conectar conosco. Parecia que ela estava genuinamente emocionada por termos colocado tanto looks de homenagem a ela. Quando ela voltou para a sala, ela realmente voltou com feedback construtivo e críticas, mas isso foi precedido por uma conversa agradável e muito boa”, disseram.

Sasha Velor, campeã da temporada, explicou durante o bate-papo, que os produtores tentaram encerrar as gravações no dia, mas a cantora fez questão de ficar mais tempo para ter que conversar com cada uma delas.

“Houve até um momento em que os produtores estavam meio que tentando fazer ela deixar o set pela pressa nas gravações, mas ela tinha anotações escritas à mão sobre cada um de nós, e ficou lá passando sem pressa e dando um feedback individual para cada um de nós sentadas ali. Eles ficaram tipo,‘ Ok, temos que voltar às filmagens! ’E ela disse‘ Não, vou terminar isso!’”, desafiando a equipe para poder dar mais atenção às queens.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade