Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Que fofura! Lady Gaga divulga bastidores da gravação de “Rain on Me” ao lado de Ariana Grande

Publicado em 06/08/2020

Lady Gaga surpreendeu sua legião de fãs nesta quinta-feira (6), ao publicar o ‘Gagavision 48’ no qual apresentava os bastidores da gravação do vídeo de “Rain on Me”.

Ao lado de Ariana, Gaga explicou o significado da canção que atingiu o #1 lugar das paradas de todo o mundo, e se divertiu ao lado da intérprete de ‘7 Rings’ em vários momentos descontraídos. Nas imagens, Gaga e Ariana aparecem focadas treinando a coreografia do single e num momento mais íntimo, Lady Gaga deita em cima de Ariana que está esticada no chão, levando Grande às gargalhadas.

Nos comentários da publicação, fãs elogiaram a parceria que concorre como “Vídeo do Ano” no VMA deste ano. “Essa dupla é a mais perfeita do pop”, escreveu um fã. “Pois eu quero mais e mais parcerias entre vocês”, pediu outro. “Que surra de fofura foi essa minha gente?”, disse outra admiradora.

O vídeo clipe de Rain on Me já acumula mais de 170 milhões de visualizações no YouTube em apenas dois meses e se aproxima de 300 milhões de reproduções no Spotify.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade