Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Quatro podcasts sobre cultura LGBT que você precisa conhecer

Publicado em 01/01/2020

O ano de 2019 chegou ao seu fim e com ele podemos dizer que foi o ano dos podcasts no Brasil. Para quem não sabe, podcasts podem ser interpretados, de maneira simples, como programas de rádio feito para internet.

Produto pouco consumido no Brasil, o podcast está se encaminhando para se tornar mais uma plataforma popular de consumo de conteúdo, assim como Youtube ou até mesmo Instagram.

Assim como em outras plataformas, os nichos acabam surgindo na busca de contemplar a todos. Dentre eles, temos o público LGBT, que deixou de ser apenas consumidor e passou a ser produtor destes programas.

O Observatório G vai apresentar para os leitores quatro dos podcasts realizado por pessoas LGBTs, que debatem, quase que semanalmente, questões que estão ao redor de toda a comunidade.

Um Milkshake Chamado Wanda

Notícias, fofocas, opiniões e bom-humor sobre o mundo do entretenimento e a da cultura pop servem de munição para as doses semanais do podcast Um Milkshake Chamado Wanda. Toda quinta-feira, às 13:17, Phelipe Cruz do Papelpop.com, Samir Duarte e Marina Santa Helena comentam os acontecimentos mais legais do showbiz.

Poc de Cultura

Elenco do podcast Poc de Cultura (Reprodução)

POC de Cultura é um podcast onde quatro pocs vivendo em São Paulo falam um pouco mais sobre a vida, dores e amores. Estrelando: Caio Baptista, Filipe Bortolotto, José Melo e Hilário Júnior

Santíssima Trindade das Perucas

Elenco do podcast Santíssima Trindade Das Perucas (Reprodução)

Santíssima Trindade das Perucas é feito por três drag queens: Bianca DellaFancy, Duda Dello Russo e LaMona Divine. Unindo as forças da montação, as 3 abordam com muito humor o melhor da cultura pop, vivência LGBT e notícias.

Aos Cubos

Aos Cubos é um podcast de entretenimento, com um pé na música. André Aloi e Victor Albuquerque recebem convidados para falar, com certo ar de nostalgia, sobre assuntos variados. Vai desde perguntas sobre trabalho até curiosidades pessoais, como brincadeiras e maus bocados da adolescência.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade