Cara Delevingne para a Puma (Reprodução)
Cara Delevingne para a Puma (Reprodução)

Em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQ+, comemorado em junho, a Puma vai lançar uma coleção com as cores do arco-íris. A novidade faz parte de uma parceria com a atriz Cara Delevingne.

Intitulada From PUMA with Love (Puma com amor, em tradução livre), a linha de roupas e acessórios terão as cores preta e branca como predominância e detalhes nas cores LGBTs.

O projeto vai terá 20% do lucro das vendas globais destinadas a The Cara Delevingne Foundation, um projeto encabeçado pela famosa, que é voltado para a defesa da população LGBTQ+.


“Esta coleção foi projetada com muito amor. Eu estava realmente ansiosa para usá-la nas celebrações do mês do Orgulho LGBTQ+ deste ano que planejava participar, mas dadas as circunstâncias [a pandemia de coronavírus], mal posso esperar para usá-la e comemorar em minha casa via Zoom e FaceTime”, disse a atriz de Carnival Row.

Para os fãs brasileiros da marca, os produtos coloridinhos estarão disponíveis no site a partir do dia 16 de junho. Os valores destinados a eles ainda não foram divulgados pela empresa.

Cara Delevingne para a Puma (Reprodução)