Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Puma vai lançar coleção LGBT em parceria com Cara Delevingne

Publicado em 02/06/2020

Em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQ+, comemorado em junho, a Puma vai lançar uma coleção com as cores do arco-íris. A novidade faz parte de uma parceria com a atriz Cara Delevingne.

Intitulada From PUMA with Love (Puma com amor, em tradução livre), a linha de roupas e acessórios terão as cores preta e branca como predominância e detalhes nas cores LGBTs.

O projeto vai terá 20% do lucro das vendas globais destinadas a The Cara Delevingne Foundation, um projeto encabeçado pela famosa, que é voltado para a defesa da população LGBTQ+.

“Esta coleção foi projetada com muito amor. Eu estava realmente ansiosa para usá-la nas celebrações do mês do Orgulho LGBTQ+ deste ano que planejava participar, mas dadas as circunstâncias [a pandemia de coronavírus], mal posso esperar para usá-la e comemorar em minha casa via Zoom e FaceTime”, disse a atriz de Carnival Row.

Para os fãs brasileiros da marca, os produtos coloridinhos estarão disponíveis no site a partir do dia 16 de junho. Os valores destinados a eles ainda não foram divulgados pela empresa.

Cara Delevingne para a Puma (Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade