Público LGBTQIA+ pode se sentir cada vez mais representado no mercado de calçados nacionais

Aposta em sapatos exclusivos para mulheres trans, drag queens e crossdressers evidencia o potencial do segmento pouco explorado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o intento de incentivar cada vez mais a inclusão, a Soul Calçados, marca carioca criada na pandemia, decidiu investir em um catálogo exclusivo para mulheres trans, drag queens e crossdressers, pensando na necessidade que essas pessoas têm de encontrar opções de sapatos que sejam de qualidade, conforto e beleza ao mesmo tempo.

“Muita gente sequer sabe disso, mas certas parcelas da comunidade LGBTQIA+ enfrentam muitos desafios no dia a dia, em tarefas simples como a compra de um sapato”, afirma o representante da marca e empresário, Filipi Sant’Anna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por geralmente terem um pé maior do que o tamanho adotado pelo mercado de calçados para desenvolver cada par, fica complicado encontrar sapatos bonitos e confortáveis e com design moderno”, aponta.

Prezamos sempre pela qualidade e durabilidade dos produtos, então investimos no reforço do material que desenvolvemos. Alguns pares também adaptamos para dar maior praticidade no uso e aprimoramos com tonalidades vibrantes, com inspiração em luz e brilho”, destaca. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio