Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Psicóloga vira meme após comparar homofobia com jiló ao vivo na Globo

Publicado em 21/08/2019

Uma explicação inusitada de uma psicóloga sobre homofobia durante o RJ1, telejornal local da TV Rio Sul, afiliada da Globo no Rio de Janeiro, virou meme nas redes sociais nesta quarta-feira (21).

Convidada ao programa para falar sobre diversidade, tema sério, mas que infelizmente muita gente ainda resiste em tentar entender, Angela Alhanati resolveu usar o jiló para explicar de maneira didática e simples sobre a homofobia.

“Em relação à homofobia, eu tenho uma questão muito simples. Eu não gosto de jiló, nem por isso eu bato nele. Se você não gosta do homossexual, não precisa bater. Só não comer!”, disse Angela, que logo em seguida caiu na gargalhada.

Transmitido na segunda-feira (19), o vídeo só veio a ser viralizado na manhã desta quarta-feira. Até o momento o vídeo já conta com mais de 160 mil visualizações e diversos compartilhamentos.

Nos comentários, muitos internautas elogiaram a forma pela qual a entrevistada explicou a homofobia, sendo bem direta. Além disso, até a própria Angela entrou na brincadeira e compartilhou o vídeo em seu perfil: “Isso a Globo não mostra. Obrigada a todos”, se divertiu.

https://twitter.com/FilipeTois/status/1164002492885151746

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade