Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Psicóloga assume Diretoria de Empregabilidade, Qualidade e Certificação da Câmara LGBT

Publicado em 08/05/2020

Psicóloga assume Diretoria de Empregabilidade, Qualidade e Certificação da Câmara LGBT, anunciou a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. Fe Maidel é a primeira mulher trans do Conselho Municipal de Políticas para Mulheres.

Ao sair da faculdade de Psicologia, Fe começou a atender especialmente o público LGBT. Para ela, “a dor LGBTI+ é uma dor humana igual a qualquer uma. Então, deve ser acolhida e tratada da mesma forma”. Para a entidade, acredita ser porta-voz de pessoas que precisam ser ouvidas.

“Acredito que o meu trabalho na Câmara possa acender uma luz sobre a empregabilidade e a diversidade, além de trazer a consciência de poder fazer diferente. Meu objetivo principal com essa parceria é trazer as pessoas à luz”, declara.

Com o trabalho, Fe quer transformar as experiências das pessoas em verdadeiras trocas potencializando a qualificação da empresa e do próprio profissional. Para ela, o trabalhador LGBTI+ “tem soluções e jogo de cintura, por isso precisamos trabalhar a empregabilidade dessas pessoas com as empresas”.

“Temos a certeza que ela fará um trabalho incrível e vai conseguir aproximar ainda mais pessoas e empresas à Câmara LGBT e aos projetos existentes e vindouros que estamos e estaremos implementando” comentou Ricardo Gomes, Presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade