Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Próxima edição do Cine Birita terá dois filmes LGBTI+

Publicado em 11/08/2019

Tendo estreia marcada para o próximo sábado (17), no Metropol (Rua Bento Freitas, 290 – República – São Paulo/SP), a próxima edição do Cine Birita promete novidades para o público.

Na sessão serão inclusos dois curtas com temáticas LGBT+. Os filmes tematizarão as relações afetivas, percalços, amor, inseguranças; dentre outras questões. O Cine propicia uma oportunidade de LGBTs se sentirem representados nas telas.

O primeiro filme chama-se Fundo do Poço, dirigido por Felipe Falanga – A trama retrata a história de um casal gay. O cine também exibirá tramas como Guiana Francesa, de Olavo Junior e Edmilson Filho e Ciclos (dir. Juliana Gomes e Luiz Roberto Penereiro). Vale frisar que o Metropol abre às 20h, e os filmes começarão a ser exibidos às 20h30. A entrada é gratuita, conforme Arroba Nerd.

É oportuno lembrar também que o Cine Birita, em julho, exibiu dois filmes que retrataram a realidade de pessoas trans. Close, da diretora Rosane Gurgel e Sob o mesmo teto, de direção coletiva de Allan Santos, Karla Suarez e Vinícius Ribeiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade