Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em vídeo, prostituta trans Lana Almeida conta como foi o seu primeiro programa

Publicado em 30/11/2018

A youtuber transexual Lana Almeida, famosa por fazer parte do grupo do Facebook LRDV, compartilhou em um vídeo em seu canal do YouTube a sua primeira experiência como garota de programa.  

“O meu primeiro programa foi há uns três anos atrás, quando estava em transição e minha família não me aceitava”, contou ela.

Na época, ela tinha apenas 15 anos. “Eu fui e me anunciei num site, e aí muitos caras me ligaram”, lembrou. “Eu recebia umas 40 ligações e recusava 41.”, brincou Almeida que, apesar do receio pela moral, concordou em entrar no mundo da prostituição.

LEIA MAIS:

Azealia Banks volta a detonar Pabllo Vittar em discussão com Caio Braz: “Exagerado e brega”

Em legenda de post, Thammy Miranda acende rumores de gravidez de Andressa: “Em breve o fruto desse amor”

“Lembro que no primeiro programa eu tive que pular o muro de casa… na época eu cobrava R$ 100”. “Eu ia pra rua às 18h e voltava 00h”, continuou.“Na primeira oportunidade que eu juntei dinheiro, fui colocando silicone, colocando o meu peito… eu investia em mim”, detalhou.

Após revelar a verdadeira identidade de gênero, ela foi expulsa de casa. Foi para um abrigo e também conseguiu refúgio na casa de uma tia evangélica. Depois de muitos desentendimentos, ela foi morar na casa de um amigo. Largou o site e começou a fazer ponto perto do novo endereço.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade