Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Proprietário recusa alugar casa para casal gay na Itália

Publicado em 27/07/2017

Um casal gay italiano foi surpreendido por um proprietário de uma casa no qual tinham interesse de alugar, que afirmou não aceitar a entrada de gays nem animais. Genarro Cassalino resolveu expor a situação por achar a declaração do dono do imóvel completamente homofóbica.

Ele e o seu namorado planejavam ficar hospedados em uma residência próxima a Vibo Valentia, região sul da Calábria, na Itália, e marcaram um encontro com o locatário para fazer uma visita ao local, com anúncio através do site Booking.com. Para passar maiores informações, Cassalino adicionou o homem no whatsapp e foi ai que recebeu a surpresa. “Não não aceitamos gays e nem animais aqui”, escreveu em resposta o proprietário do imóvel.

A atitude discriminatória deixou Genarro muito decepcionado. “Foi um balde de água fria. Lembrei de quando estudei história e nazistas proibiam a presença de judeus e animais nos lugares. Mas isso foi 70 anos atrás!”, disse em entrevista a imprensa local.

Leia Mais:

Clientes recusam atendimento de garçonete lésbica em BH

Em filme, Elthon Jhon lembra importância de princesa Diana para os gays: “Presente incrível”

“É meu dinheiro e do meu namorado, por qual motivo ele não receberia como receberia de um casal heterossexual? De qualquer forma, não se sintam mal por nós, mas por pessoas que podem ver esse tipo de atitude, e caso não sejam bem resolvidas com sua sexualidade, acabem mais infelizes e tendo ainda mais dificuldade ainda em se assumir.”, continuou Genarro.

Procurado, o proprietário do imóvel usou a sua religião como justificativa para recusar o aluguel do casal gay na casa. “Não tenho nada contra eles. Pra mim eles são normais, mas sou cristão e católico extremo e prefiro manter a minha fé”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade