Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Promotoria de Los Angeles analisa nova acusação de assédio contra Kevin Spacey

Publicado em 12/04/2018

Após toda a polêmica que envolveu seu nome sob acusações de assédio sexual de atores e inúmeros funcionários, que culminou no seu afastamento da série House of Cards, na qual era protagonista, o ator Kevin Spacey pode estar sendo alvo de mais uma denúncia similar que está em análise pelo condado de Los Angeles.

“Um caso foi apresentado em 5 de abril pela polícia de Los Angeles”, disse o porta-voz da Promotoria, Greg Risling à agência Reuters. “Está sob análise”, continuou.

De acordo com a polícia local, o crime começou a ser investigado em dezembro de 2017 e trata-se de um possível caso de assédio sexual ocorrido em outubro de 1992 em Hollywood. Apesar das diversas denúncias contra o ator muitas já prescreveram ou não têm provas suficientes para um processo criminal.

VEJA TAMBÉM:

“Nosso governo será da diversidade”, afirma Guilherme Boulos, pré-candidato do PSOL

Pabllo Vittar lança clipe de Indestrutível com mensagem emocionante de superação

Os relatos de abuso envolvendo Spacey começaram pelo astro de “Star Trek”, Anthony Rapp que contou ter sido vítima do veterano com apenas 14 anos. A declaração foi o stopim para outras denúncias virem à tona.

O ator mexicano Roberto Cavazos  e vários homens que trabalharam na série também descreveram episódios de abuso. Diante da repercussão, ele decidiu entrar em uma clínica de reabilitação, a The Meadows, especializada em pessoas viciadas em sexo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade