Projeto oferece vagas gratuitas para curso de inglês a pessoas trans no centro do Rio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto Es(trans)geiros tem como objetivo oferecer aulas gratuitas para pessoas transgêneros. Criado pelo professor Thiago Peniche, o curso surgiu da necessidade de incentivar esta parcela da comunidade LGBT. Muitas delas não conseguem estudar línguas ao imenso preconceito. O que o torna mais difícil a colocação do mesmo no mercado de trabalho.

“Tive o privilégio de poder ter feito um curso, mas muitas e muitos nunca tiveram essa oportunidade. É por isso que eu decidi repassar os meus conhecimentos. Quero contribuir para que todos tenham a oportunidade de aprender inglês, como eu tive”, comentou Thiago. As informações são do Parada SP.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As aulas acontecem em um espaço cedido por uma igreja inclusiva, sendo realizado todos os sábados às 15:30. na Rua do Senado, 222, no Condomínio e Edíficio Liazzi, Centro do Rio. O que facilita muito, por ficar em área central, com fácil acesso por transporte público.

As inscrições no projeto também são bastante facilitadas. Os interessados procuram o professor no Facebook, Thiago Peniche, ou Instagram, @thiagopeniche. Ainda tem a opção dos interessados contribuírem financeiramente para o projeto, através da vaquinha on-line.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio